quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CRB Vence fora de casa, CSA Ganha do Coruripe no Rei Pelé

O gol da vitória regataina foi marcado logo aos 17 minutos da etapa inicial. A construção da jogada teve como personagens jogadores que causavam desconfiança ou que eram criticados pelos torcedores. O inicio da jogada foi com Adriano que tabelou com Leandrinho, Adriano voltou a receber o passe e cruzou para área, o atacante Rodrigo Dantas se antecipou ao zagueiro Junior e empurrou para o gol sem dar chances para o goleiro Dida.

Com a vantagem no marcador, o CRB administrou o jogo com muita força de marcação e algumas jogadas em que a equipe poderia ter decidido a partida.

A vitória do CRB fez o clube alvirubro da capital chegar aos nove pontos e voltar a vice-liderança da competição. Já a derrota do Penedense deixou o alvirubro ribeirinho com apenas um ponto ocupando a lanterna da competição.

Na próxima rodada, o CRB receberá o ASA no Estádio Rei Pelé. Já o Penedense enfrentará o Coruripe em um pega do litoral sul.

NO REI PELÉ:

Com dois gols de Roni, o CSA derrotou o Coruripe por 2 x 0, na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Rei Pelé, e assumiu a sexta colocação na tabela do Campeonato alagoano, com seis pontos. O Coruripe ficou em penúltimo, com dois pontos.
No primeiro tempo, CSA e Coruripe fizeram um jogo sem grandes emoções, que terminou sem gols. O time marujo melhorou no segundo tempo, após o técnico Celso Teixeira promover mudanças no time.

na terça o ASA venceu o CSE por 1 x 0 com gol contra e sobiu para terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário