sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fumaça na BR-104 provoca acidente entre 6 veículos

Três pessoas ficaram feridas durante um engavetamento que envolveu seis veículos, na rodovia BR-104, na cidade de Rio Largo. O acidente teria sido provocado pela falta de visibilidade em decorrência da grande concentração de fumaça oriunda da queima de cana-de-açúcar nesta quinta-feira, dia 19.
Segundo os levantamentos policiais realizados no local, por causa da cortina de fumaça, o condutor de um caminhão teria freado bruscamente na rodovia. O Fiat Uno de cor cinza e placa MND-2874/Messias colidiu na traseira do caminhão, cujo motorista teria supostamente fugido do local.
Ainda segundo a polícia, o condutor de uma caçamba de placa MND-9476, que trafegava atrás do Uno, conseguiu evitar o choque com o pequeno veículo, mas uma série de colisões foi desencadeada.
O veículo Celta cor preta de placa NLY-3126/Fleixeiras chegou a ser imprensado entre a caçamba e uma Ranger de cor azul e placa MVE-3372. Ainda se envolveram no engavetamento uma Ducato de cor branca de placa MUQ-5294/União dos Palmares e o Pálio preto de placa MUN-9853/Maceió.
No acidente, duas pessoas que seguiam no Celta – identificadas como Cássio Cavalcante da Silva, 26 anos (condutor) e Rosimeire Francisco Dias, 44 – e o condutor do Uno – José Gilmar da Paixão, 30 - foram atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar a queimada na plantação de cana, uma vez que a visibilidade dos condutores estava prejudicada.

Fonte: Alagoas24horas com Flávia Duarte e Amanda Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário