terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CRB Contrata Leandrinho


A direção regatiana confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Leandrinho, que já defendeu o CRB em duas oportunidades (em 2003 e em 2008). Em ambas, o Galo ainda disputava a Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual voltará a figurar neste ano, graças ao vice-campeonato na Série C, em 2011. Leandrinho estava no Gil Vicente, de Portugal, e deve desembarcar em Maceió na madrugada desta terça-feira (03).

O jogador está com 28 anos e, ainda em 2003, quando o presidente regatiano era Gustavo Feijó, fez dupla de ataque com o também atacante Marcinho. Leandrinho foi um dos responsáveis pela boa campanha daquele ano, performance que não conseguiu repetir em seu retorno, em 2008, quando o Time da Pajuçara acabou rebaixado para a Terceira Divisão - depois de escapar do rebaixamento em dois anos consecutivos.

Há um incógnita, no entanto, quanto à condição física do habilidoso e veloz atacante. Isso porque Leandrinho vem de lesão que não o permitiu atuar no clube português. Leandrinho também chegou a ser oferecido ao ASA - que também procurava um atleta finalizador -, mas o comportamento extra-campo do jogador teria prejudicado a negociação com o atual campeão alagoano, já que o atacante ainda adotaria postura questionável, sem abdicar das noitadas.

O jogador já deve participar de treinamento nesta terça, sob o comando do técnico Paulo Comelli, que, nesta segunda, recepcionou mais um reforço: o zagueiro Rodrigo Barros, que estava em lua de mel com a esposa, tendo acertado com a direção alvirrubra a tardia apresentação.

Já na tarde da próxima quarta-feira (04), a partir das 15h30, o CRB fará um jogo-treino com caráter de amistoso, contra a Seleção de Coqueiro Seco, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Já no que diz respeito ao atacante Aloísio Chulapa, a comissão técnica espera que o ídolo regatiano volte a trabalhar, iniciando os treinamentos físicos, somente na próxima quarta0-feira, devido a uma entorse no joelho. Isso porque o Departamento Médico do clube praiano constatou que a região onde se encontra um dos pinos que o jogador possui no joelho ainda estaria inflamada.

Fonte:Gazetaweb - 03/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário