segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Túlio Maravilha vai jogar no CSE de Palmeira dos Indios

Depois de alguns dias de negociação, o atacante Túlio Maravilha, o maior artilheiro do Brasil em ativividade, com 975 gols, confirmou no início da tarde deste domingo, através de sua empresária e esposa, Christiane, que vai disputar o Campeonato Alagoano de 2012 pelo Clube Sociedade Esportiva (CSE).

O presidente da agremiação, radialista Antonio Oliveira, disse que o artilheiro deverá desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares no início da tarde dessa terça-feira, de lá seguindo de carro para submeter-se a exames médicos e assinar contrato em Palmeira dos Índios. O atleta estava treinando no Bonsucesso, do Rio, tendo participado recentemente de um torneio.

"Chegamos a um acordo e estamos providenciando os bilhetes de embarque para ele e sua familia. É um grande investimento que estamos fazendo, pois trata-se de um jogador exdperiente, que fez gols por onde passou, e isto reflete a disposição de toda a nossa diretoria e do povo palmeirense em colocar o nosso futebol na linha de frente, em condições de conquistar o título estadual pela primeira vez" - disse Oliveira.

A contratação de Túlio está sendo bancada por um grupo de empresários da cidade. O CSE conta ainda com o apoio do prefeito James Ribeiro. Ele vem para cumprir um contrato de três meses.

Recentemente, o artilheiro renunciou a um mandato de vereador pelo município de Goiânia-GO, para poder voltar a se dedicar ao futebol. Ao contrário do que muitos podem pensar, o jogador não vem para Alagoas pensando em encerrar a carreira. Ele ainda sonha em chegar aos mil gols. Além disto, seu objetivo é retornar posteriormente ao Botafogo do Rio, clube do seu coração, para jogar com a camisa alvinegra e, aí sim, pendurar as chuteiras.

Fonte: Gazetaweb - 09/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário