quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Túlio Maravilha chega á Maceió, e é recebido por Torcedores

Dezenas de torcedores foram receber o jogador Túlio Maravilha no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na tarde desta quarta-feira (11), em Maceió. Os fãs do jogador recepcionaram o mais novo reforço do time do CSE de Palmeira dos Índios.
Os torcedores mal acreditavam que o jogador irá defender as cores do tricolor de Palmeira. “Sou de Palmeira dos Índios e torço para o Botafogo (RJ) há 43 anos. Não acreditei quando recebi a notícia que ele vinha jogar no CSE. Nesse dia que recebi a informação não dormi de tanta alegria”, disse o funcionário público Manoel João da Silva Filho, de 50 anos.
“Espero que ele faça muitos gols pelo CSE, como sempre fez na carreira. E agora estou com grandes esperanças que o tricolor conquiste seu primeiro do Campeonato Alagoano da história. Nunca esqueço do título de 1995, quando Túlio jogava pelo Botafogo (RJ). Quero ver o milésimo gol dele ainda esse ano”, complementou Manoel João.
O professor Thiago Moraes Silva espera ver o CSE campeão estadual com a chegada do jogador. “Espero que o artilheiro jogue com todo o gás no Campeonato Alagoano 2012. Dessa vez acredito que o CSE vai forte em busca do título”, disse o torcedor.
Túlio Maravilha retribuiu o carinho à torcida e deu vários autógrafos e tirou fotos com os fãs no aeroporto. “Espero fazer um grande campeonato pelo CSE e espero que o torcedor compareça a todos os jogos do time”, salienta Túlio.
O presidente do CSE, Antônio Oliveira, disse que o time não vai ter nenhuma despesa com o jogador. “O Túlio vai ser 'custo zero' para o CSE. Tudo é por conta de um grupo de empresários. Precisávamos trazer um jogador de grande marketing e o Túlio Maravilha era a melhor opção. Vamos montar um time para ser campeão”, disse o presidente.

Fonte: Tudo na hora - 12/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário