sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Governador de Alagoas vai se Reunir com Dário César para discutir o suposto plano para matar deputados

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) disse em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 6, durante assinatura da ordem de serviço de reforma das escolas, que irá se reunir na tarde de hoje com o secretário de Defesa Social, Dário César, para discutir o suposto plano para matar deputados estaduais.
Na tarde de ontem, Vilela recebeu Dudu Hollanda (PSD), Fernando Toledo (PSDB), Marcelo Victor (PTB), Maurício Tavares (PTB) e Edval Gaia (PSDB), que foram pedir o reforço na segurança pessoal, após a divulgação do plano, supostamente elaborado pelo também deputado Cícero Ferro (PMN), para matar Hollanda e Tavares.
O suposto plano teria sido descoberto graças a um telefonema anônimo feito para a Polícia Federal, em Pernambuco, que repassou os dados para a PF em Alagoas e posteriormente para a Polícia Civil, que alertou os deputados numa reunião no último fim de semana na sede da PC.
Vilela disse que não iria dar declarações sobre o assunto, uma vez que não está a par do suposto plano. Segundo ele, tudo que soube foi através da imprensa, que citou fontes distintas. O governador, no entanto, disse confiar nas polícias Civil e Federal.
Questionado quanto à concessão de segurança especial para os deputados, Vilela disse “qualquer pessoa que se sinta ameaçada impõe ao governador uma tomada de decisões, independente de ser um cidadão comum ou uma autoridade.”

Fonte: Alagoas24horas - 06/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário