quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Operação apreende máquinas caça-níqueis na cidade de Carneiros/AL

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado regional de Santana do Ipanema, Rodrigo Cavalcante, apreendeu 10 máquinas caça-níqueis no município de Carneiros e autuou três proprietários de bares e sorveteria situados na região, a partir do recebimento de uma denúncia.

Segundo o delegado, dentre as máquinas, quatro foram localizadas no Bar São Francisco, sob a posse de Francisco de Assis Bezerra dos Santos; duas no Bar Dois Irmãos, com Antônio Rodrigo da Silva; e quatro, encontradas no Chico`s Sorveteria, de propriedade de José Erisvelton Estévão da Silva. O material foi recolhido para a Delegacia de Carneiros e os acusados receberam a intimação a fim de comparecer, na próxima quarta (18), ao distrito policial, para a confecção de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Testemunhas relataram aos agentes que as máquinas pertencem a um rapaz conhecido como Thiago, residente na cidade de Pão de Açúcar e que fornecera o material aos comerciantes. “Não obtivemos muitas informações, mas acreditamos que o Thiago repassava porcentagens por meio das vendas. Agora, vamos fazer diligências, na tentativa de encontrar o líder do grupo, e, em seguida, responsabilizá-lo pelo crime”, explicou Rodrigo Cavalcante, afirmando que as máquinas encontravam-se nos locais, há cerca de três meses.

O delegado ponderou que o inquérito deverá ser concluído na próxima semana e encaminhado, logo após, à Comarca de São José da Tapera.

fONTE: Gazetaweb - 12/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário