segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CRB perde a primeira, e deixa CSE na colar

O CRB sofreu o primeiro revés na tarde deste sábado, dia 21, diante do Corinthians de Pilar, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano 2012. Em campo, os dois times tinham um único objetivo: vencer e se isolar na ponta da tabela. E o Tricolor, ex-Via Expressa e atual Pilar, cumpriu seu objetivo e saiu de campo com uma vitória por 1 x 0.
O gol da vitória foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque, Afonso lançou o meia Edílson, que chutou forte da entrada da área para a meta do goleiro Cristiano. Corinthians 1 x 0.
no Jogo do CSE x CEO, Túlio Maravilha marca mais um.
Foi o terceiro gol do artilheiro da competição, em três jogos disputados. Com mais esse, faltam agora 22 para Túlio marcar seu milésimo gol na carreira – pelas contas dele próprio.

Jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o time da casa abriu o placar com Luiz Paulo, aos 12 minutos da primeira etapa. Ele, Túlio Maravilha, ampliou aos 33 minutos.
O CEO reagiu e chegou a empatar no segundo tempo, com gols de Buiu, aos 5 minutos, e Cal, aos 20, de pênalti. Só que o dia era mesmo do CSE. Amaral, aos 39, e Paulo Victor, aos 45 minutos da etapa complementar, marcaram e deram a vitória do tricorido, que agora soma seis pontos, assumindo a 3ª colocação da tabela.
O CEO é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado em três jogos.
Confira a classificação após a 3ª rodada:
1- Corinthians 9
2- Murici 7
3- CSE 6
4- CRB 6
5- Sport 4
6- ASA 4
7- CSA 3
8- Coruripe 2
9- Penedense 1
10- CEO 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário