segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pinto de Luna toma posse como secretário de segurança de Maceió

O ex-delegado da Polícia Federal em Alagoas, José Pinto de Luna, deixou a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), mas permanece na equipe do prefeito Cícero Almeida. Nesta segunda-feira (16), ele deve tomar posse como novo secretário municipal de Segurança Comunitária e Cidadania. A nomeação para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Município de sábado (14).
Na SMTT, Ranilson Campos assume o lugar de Luna. Já na Secretaria de Segurança, Luna substitui Marcos Vasconcelos, que ocupava o cargo de forma interina.
A secretaria que passa a ser comandada pelo ex-delegado foi criada em 2011, após a desintegração da antiga Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Segurança Comunitária e Cidadania. O órgão extinto foi criado a administrado até o ano passado pelo ex-ouvidor nacional dos Direitos Humanos, Pedro Montenegro, que deixou o cargo após divergências com o prefeito Cícero Almeida.
Caso confirme a pré-candidatura para vereador por Maceió, Pinto de Luna deve deixar o cargo na Prefeitura até o próximo dia 06 de abril, conforme calendário estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Fonte: da redação - 16/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário