sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vocalista da Banda Internautas do Forró sofre Grave acidente

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas. Um veículo de passeio colidiu frontalmente com uma carroça deixado seis pessoas feridas.
O condutor do veículo, um Golf de cor prata e placa MVC 3132/AL, soldado do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) identificado como Thiago Silva Rodrigues, de 27 anos, vinha na companhia de Natália Cristina dos Santos Martins, de 25. Na carroça estavam Geovane Souza Santos, de 24 anos, que guiava o veículo de tração animal, Tatiane Maria dos Santos, de 17 anos, Raquel Gonzaga, de 13, e Roberlane da Silva, de 24.
Com o impacto, parte da estrutura da carroça 'entrou' no para-brisa do veículo, deixando gravemente feridos o soldado e a carona. Todos foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), que até o momento não divulgou nota sobre o estado clínico das vítimas.
Informações de populares dão conta que o Golf estava em alta velocidade e que ambos se dirigiam sentido Jacarecica.
A população está revoltada com o Centro de Controle de Zoonoses que até o momento não teria aparecido no local para prestar socorro ao cavalo, que apresenta um grave ferimento na barriga. O animal teve o corpo perfurado durante a colisão e está sangrando no local desde o momento do acidente ocorrido por volta das 5h30.
O trânsito no local está lento. Equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) tentam minimizar o congestionamento.
A perícia também se encontra na avenida e faz os primeiros levantamentos que deverão indicar as causas e as responsabilidades do acidente.

Fonte: Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário