terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Beto Baia deve ser candidato a Prefeito de União

PSD deve investir em candidaturas próprias

Criado oficialmente em setembro do ano passado, o Partido Social Democrático (PSD) pode surpreender e lançar nas eleições deste ano com candidatura própria a prefeitura em aproximadamente 35 municípios. Em União dos Palmares, a missão caberá ao médico Beto Baia, que já participou de outros pleitos. Baia, que ontem participava ativamente das festividades da padroeira da cidade, Santa Maria Madalena, disse que o PSD poderá formar um bloco forte, após conversas com outras legendas. O alvo de ataque desse “chapão” é o atual prefeito, Areski Freitas, cujo grupo administra o município há 12 anos, com baixos índices de aprovação.

“O PSD quer criar um projeto efetivo de desenvolvimento para União. Esse grupo que está aí já administra o município há 12 anos, e não saímos do lugar. União não cresceu, os projetos são muito acanhados. Então iremos partir para formar esse grupo, formando um projeto sério e planejado, com o apoio da experiência e força em Brasília, do deputado federal João Lyra”, disse Baia.
O grupo citado pelo médico deve incluir o PMDB, do ex-prefeito Iran Menezes, que já chegou a ser cogitado para ser cabeça de chapa; o PDT e o PTN.
“As conversas estão acontecendo, e esses partidos formam um grupo forte, com quadros muitos bons, experientes para tocar esse projeto”, avaliou o pré-candidato.

Fonte: tribunahoje com Tribuna união - 17/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário