quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Confira como os jogos da 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2012

Confira os jogos:
CEO x CRB (15h15 – Estádio Edson Mathias, Olho D'Água das Flores)
O representante do Sertão, que disputa pela primeira vez a elite do Estadual, pretende surpreender o Galo em casa. O CEO estreou contra o ASA em Arapiraca, e apesar da derrota por 2x1, mostrou que pode dar trabalho aos grandes, se depender da boa atuação que realizou contra o Fantasma. No CRB, o clima é de trabalho sendo bem feito, dentro e fora de campo. O Galo quer manter o futebol eficiente e sair com mais uma vitória, se garantindo na liderança do campeonato, que está sendo encarado como obrigação, por se tratar do ano do Centenário Regatiano.
Penedense x Sport (15h15 – Estádio Alfredo Leahy, Penedo)
O clube mais antigo de Alagoas jogará ao lado da sua torcida, que promete marcar presenta para empurrar o alvirrubro rumo à vitória. Tanto o Penedense, quanto o Sport, foram derrotados por 2x0 na primeira rodada, e tentam a recuperação, para seguirem no sonho de fazer um bom campeonato, ao invés de brigarem contra o rebaixamento.
Corinthians x ASA (15h15 – Estádio Rubens Canuto, Pilar)
De um lado um clube com jogadores novos e promissores, do outro um time com base mantida e atletas de destaque no cenário estadual e também nacional. Atuando novamente ao lado de sua nova torcida, no interior do Estado, o Corinthians quer vencer mais uma vez para se manter entre os primeiros. Indiferente é o ASA, que pretende sair novamente com os três pontos e, dependendo do saldo de gols, ficar na liderança.
Coruripe x Murici (20h30 – Estádio Gérson Amaraol, Coruripe)
Os alviverdes começaram em caminhos inversos no campeonato. O Hulk estreou perdendo fora de casa, e por isso tenta sua recuperação e não se distanciar dos líderes. Do outro lado, o Murici, que começou vencendo, quer se manter entre os primeiros e seguir tentando mais um inédito título.
CSA x CSE (20h30 – Estádio Rei Pelé, Maceió)
A última letra das siglas separam os dois clubes de três pontos. O CSA não se deu bem na primeira rodada, ao perder para o CRB no Clássico das Multidões, mas terá mais uma chance no Trapichão para mostrar aos seus torcedores que está vivo na competição e que chegou para brigar pelo título, iniciando assim sua recuperação. No CSE, o clima é de empolgação. Além de ter a inspiração em Túlio Maravilha, para fazer gols, o Tricolorido quer provar que não está para brincadeira e que vai brigar por uma vaga na Série D.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário