quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Marta visita projeto na Barra de São Miguel

Envolvidos no Projeto Barrinha, crianças e adolescentes da Barra de São Miguel contaram com mais um motivo para preencher o coração de felicidade e esperança durante visita da jogadora alagoana Marta, nesta terça-feira (03). Na ocasião, a atleta frisou a importância do envolvimento dos pequenos na prática esportiva - seja ela qual for - além de deixar, como mensagem, força de vontade aos aprendizes, sentimento este que fez e ainda faz parte de sua vitoriosa carreira profissional.

O convite para conhecer o trabalho desenvolvido pelo grupo jovem partiu da Prefeitura da Barra, no momento em que Marta passeava pela Praia do Gunga, visto que se encontra de férias. A resposta concedida ao prefeito, Reginaldo Andrade, foi bastante positiva e os atletas comemoraram a chegada da melhor jogadora do mundo.
Há dois anos, o programa é mantido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, e envolve cerca de 280 crianças e adolescentes – sendo 50 meninas - no futebol e triatlo (natação, ciclismo e corrida). De acordo com a integrante do projeto, a meia Aldenice dos Santos, a presença da jogadora é uma referência para todos, tendo em vista as atividades realizadas. “Tê-la por perto de nós já traz grandes esperanças, já que Marta é um exemplo para o esporte, seja ele masculino ou feminino”, comentou Aldenice ao reforçar que a jogadora esteve na Barra, juntamente com amigos.

Fonte:Gazetaweb - 04/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário