terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Enquete mostra Vereador Aurízio como o mais rejeitado na cidade de Rio Largo


Uma enquete realizada no Blog Da Noticia durante o mês de dezembro 2011, pediu a opinião do povo para saber em qual dos 10 vereadores atuais você não votaria na próxima eleição, e o resultado foi como um surpresa para muitos e nem tanto para outros.
Com 46% dos votos, o Vereador Aurizio (PP), foi o mais rejeitado pela população, seguido da Vereadora Ionaide, que somou 38% dos votos e opiniões.
VEJA ABAIXO A LISTA COMPLETA COM A PORCENTAGEM:
AURÍZIO - 29 (46%)
CICERO INACIO - 19 (30%)
GRAÇA- 18 (29%)
IONAIDE -24 (38%)
JEFERSON ALEXANDRE - 18 (29%)
JEAN MOVEIS -19 (30%)
LULA LEÃO -22 (35%)
MILTON PONTES - 21 (33%)
REINALDO CAVALCANTE - 20 (32%)
THALES DINIZ - 21 (33%)
A enquete foi realizada durante 25 dias no mês dezembro de 2011, e as opiniões foram abertas para todas as classes e internautas que tivessem acesso livre a internet.
O BLOG DA NOTICIA não se responsabiliza pela opinião dos internautas, já que ETA enquete é livre para todos.

Por: Jailson Martins – 03/01/2012

8 comentários:

  1. Esta tabulação está errada. Se você tem 62 votos que represetam 100% e divide os 62/ votos por vereadores consequentemente os números da porcetagem dos vereadores devem somar 100. É impossível os números acima tabulados...a não ser que a margem seja 1000.

    ResponderExcluir
  2. É verdade esse é o pior vereador de rio largo ele é a vergonha do povo do Brasil Novo

    ResponderExcluir
  3. esta camara de vereador de rio largo e uma vergonha,que falta faz a outra camara que tinha reginho,dona helena,dacal,e outros

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, achei a pesquisa de vocês bem interessante, se fosse possível gostaria que vocês fizessem uma enquente, perguntado aos eleitores, se eles conhecem os projetos de Leis e Indicações de nossos vereadores.

    ResponderExcluir
  5. Pergunta sensata esta, amigo anônimo. As poucas vezes que fui as sessões, sempre vejo a tribuna vazia. A sociedade não participa das sessões e não se inteiram da vida política de nossa cidade, mas até onde sei, o vereador Aurizio é tido como um dos parlamentares que mais fez indicações e projetos de lei para sua comunidade. Seria bom se ele viesse aqui para minha comunidade, para indicar a construção de duas escolas, um belo posto de saúde entre outras indicações que constam na sua pasta para sua comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos renovar essa camara de rio largo,tem varios nomes bons como:patricia pinto,elielza,mima,denis do samu.

      Excluir
  6. vamos renovar essa camara de rio largo tem varios nomes bons como:PATRICIA PINTO,MIMA,ELIELZA,DENIS DA SAMU

    ResponderExcluir
  7. apoio vc colega são nomes otimos

    ResponderExcluir